A AULA DE MATEMÁTICA DO 3º ANO É UM SHOW! - Colégio Pio XII

A Professora Kelly Vasconcelos sempre inova nas aulas de Matemática para facilitar a aprendizagem dos alunos do 3º Ano do Ensino Fundamental 1. Numa de suas aulas, ela levou a turminha para o Laboratório de Informática para utilizar a fantástica ferramenta do Khan Academy.
IMG_3018
O Khan Academy é uma ONG educacional que tem a missão de “fornecer educação de alta qualidade para qualquer um, em qualquer lugar”, oferecendo uma coleção grátis de mais de 3.800 vídeos de matemática, história, medicina e saúde, finanças, física, química, biologia, astronomia, economia, ciência da computação, entre outras matérias.
IMG_3015Nele, a Professora Kelly realizou uma aula de revisão sobre subtração com centenas e, também, mostrou algumas outras formas de resolver as operações.
IMG_3019Os alunos estavam concentrados e participativos como sempre!