Aluno do 8º Ano é medalha de prata em Olimpíada Brasileira de Matemática - Colégio Pio XII

Nossa escola já participa de concursos matemáticos há alguns anos. Por isso, tivemos o enorme prazer de comemorar a conquista do nosso aluno Arthur Chiaretto, Estudante do 8º Ano, que obteve medalha de prata na OBMEP (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas).

Arthur participou da 16ª edição do concurso, trazendo o segundo lugar para orgulhar toda a Família Pio XII. Também, por seu excelente desempenho, foi convidado para participar de um projeto de iniciação científica em Matemática à nível nacional, para se aprofundar nos estudos desta matéria, acompanhado dos demais medalhistas do concurso.

Em nome de toda a equipe do Colégio Pio XII: nossos PARABÉNS ao menino Arthur Chiaretto e desejamos o maior sucesso do mundo!

Com o professor Kléber Monteiro