Alunos dos 2ºs Anos B, C e D vivem momento especial na "aula da saudade"! - Colégio Pio XII

Os alunos do 2°Ano B, C e D, orientados pelas professoras Glezia Pimenta, Claudia Ferreira e Marcelle Gusmão, tiveram a “Aula da Saudade” para se despedir do ano letivo de 2022. Durante esse evento, as crianças vivenciaram momentos marcantes que tiveram ao longo das suas trajetórias no decorrer do ano letivo.

Nesse encontro com as professoras, nossos alunos reviveram lembranças prazerosas que consideramos que vão deixar marcas na memória afetiva de cada um deles. Nós sabemos que muitas escolas só fazem essa aula no término de um ciclo educacional, mas priorizamos fazer uma recreação onde se sentissem “gente grande”. E eles ficaram muito contentes em fazer essa aula. O resultado foi muito positivo para todos: para os alunos, professoras e toda a equipe do colégio.

Nesse encontro maravilhoso, além de relembrarem momentos do anos que estava terminando, eles dançaram, brincaram e comeram muito. Afirmamos que essse fooi mais um momento único na vida letiva deles, já que puderam conversar sobre vários temar e refletirem o quão especial esse ano foi. Cada abraço, cada conversa e brincadeira estreitou os laços existentes entre eles de forma que todos voltem ainda mais animados para o ano que vem!

Da nossa parte, além das trocas vividas que são sempre muito importantes, já ficou a saudade dessas três turmas tão especiais. Voltem logo garotada linda e inteligente. P pátio do Colégio não é o mesmo sem vocês! Abaixo alguns cliques dessa aula que entra pra história de vida deles. Confiram!