ARAUTOS DO EVANGELHO ENCANTAM ALUNOS - Colégio Pio XII

Nossos alunos de 5º Ano à 3ª Série do Ensino Médio tiveram ontem, no horário do recreio, uma agradável visita do grupo dos Arautos do Evangelho.
Trata-se de uma associação religiosa que desenvolve um trabalho cultural há vários anos,  em todas as escolas da Grande Vitória, levando às crianças e aos pré adolescentes o incentivo à música, aos esportes e às artes cênicas (teatro).
IMG_9562Como este ano o Dia Internacional da Mulher aconteceu num sábado, a nossa Diretora Pedagógica Valéria Cabral iniciou sua fala com uma bela homenagem a todas as mulheres do Colégio Pio XII, representadas pela nossa Bibliotecária Rozimar Pessin, já que nesta semana também se comemora o Dia do Bibliotecário.
IMG_9581A apresentação de ontem dos Arautos do Evangelho falou de forma resumida sobre a história da música, buscando despertar o interesse dos alunos para essa arte que é uma linguagem universal e faz bem a todo mundo, conforme esclareceu o representante do grupo – Rodrigo Eduardo Teixeira Azevedo.   As peças apresentadas  foram: a valsa “Danúbio Azul”, de Johann Strauss, uma peça de Tielman Susato e um paso doble espanhol chamado “El Gato Montés”.
IMG_9558O grupo foi ovacionado pelos nossos alunos que, em coro, pediam por “mais um”, num verdadeiro espetáculo de entusiasmo!

• Marcos

Rodrigo!
    saudades de vc amigo!
    espero que esteje tudo bem!
    Forte abraço .
    Marcos (BH)