AULA DE CIÊNCIAS NOTA DEZ: 1º ANO ''A" E "B" ESTUDAM A METAMORFOSE - Colégio Pio XII

A metamorfose acontece em alguns animais e é um processo de transformação do seu corpo e do seu modo de vida. Os animais que sofrem metamorfose são moluscos, anfíbios, algumas espécies de peixes e insetos.
IMG_2834Os alunos dos 1º Anos “A” e “B” estudaram sobre isso na matéria de Ciências, e para colocar em prática o conteúdo aprendido em sala, as Professoras regentes das turmas levaram os alunos para o Laboratório de Ciências. Orientadas pela Professora de Ciências Raquel Araújo, as crianças observaram todas as fases da metamorfose do sapo e da borboleta.
IMG_2846IMG_2868A participação da turma foi ótima e todas as crianças deram um show na aula. Nossos agradecimentos à Professora Raquel e parabéns às turminhas. Com certeza, aprender na prática é muito mais divertido!
IMG_2859Clique aqui e confira as fotos!