AULAS DE CAPOEIRA NO COLÉGIO PIO XII - Colégio Pio XII

O Professor Thiago Torezani, do grupo de capoeira Beribazu, que já está inteiramente integrado à equipe multidisciplinar da Creche Pio XII, dará inicio hoje/17, às aulas de Capoeira para alunos de idades variadas. As aulas serão realizadas na quadra do Colégio, às segundas e quartas-feiras, das 19:30 às 20:30 horas.
IMG_8343O objetivo de mais essa escolinha oferecida pelo Colégio Pio XII é o trabalho de corpo, através do ensino de técnicas da capoeira e da origem cultural dessa luta, e direcionar adequadamente a energia, a competitividade e os impulsos agressivos dos nossos alunos e outras crianças e pré adolescentes da comunidade do nosso entorno.
1795592_610349039058576_136233759_nOs interessados devem procurar o Prof. Thiago nos dias e horários das aulas, podendo fazer uma aula experimental gratuita antes de se matricularem.