BOTANDO A MÃO NA MASSA: 1º PERÍODO CONFECCIONA PIZZA - Colégio Pio XII

Os alunos do 1º Período realizaram, sob orientação da Professora Lorena Scalfoni, uma  receita de dar água na boca:  Pizza.
IMG_4526As crianças foram acompanhadas pela Professora até a horta escolar para colher os tomates, que foram plantados  no canteiro da turma, e que são um dos principais ingredientes utilizados para fazer a pizza.
IMG_4431Em seguida, a mestra  levou os pequenos para a  Cozinha Experimental do Colégio, onde  eles participaram  de todo o processo de confecção da pizza.
IMG_4489 IMG_4501Como esperado, os aluninhos adoraram colocar, literalmente, a mão na massa e ajudar a Professora em todas as etapas. O resultado não poderia ser outro: sucesso total, e com gostinho de quero mais!
IMG_4527 20140912_170415Clique aqui e confira as fotos!