CLÉO - Colégio Pio XII

A Veterinária Luciana Felício, que veio ao Pio XII falar aos nossos alunos do Ensino Médio sobre a sua profissão, usou uma boa estratégia para motivar os nossos pré vestibulandos: trouxe com ela a Cléo (chamada também de Branquinha), uma cadelinha super simpática que arrancou sorrisos dos alunos e os emocionou com sua história de vida: Cléo foi encontrada na rua impossibilitada de andar por ter uma doença chamada Polirradiculoneurite, que enfraquece os músculos e não permite que o cão se locomova de forma normal e tenha dificuldades de ficar em pé.
IMG_7407

Profissional vocacionada , Luciana  acolheu de coração aberto a Cléo, cuidou da melhor forma, fez os tratamentos necessários, e hoje comemora 4 dias que a cadelinha voltou a andar.     Na reta final da recuperação,  em breve Cléo estará disponível para adoção, na Clinica Veterinária da UVV, já devidamente vacinada e vermifugada.    Alguém se habilita???