Colégio participa mais uma vez da Olimpíada Canguru de Matemática - Colégio Pio XII

Nós ensinamos aos nossos alunos que a vida, em todas as suas etapas, é cheia de desafios. E que todos nós devemos nos preparar para os enfrentar. Na vida escolar não é diferente, tanto que os estimulamos a participar de eventos como
a Olimpíada Canguru de Matemática.

A competição conta com a participação do Pio XII todos os anos, do 6º Ano ao Ensino Médio, com o intuito de testar os conhecimentos dos nossos alunos sobre a matéria e avaliar o nosso ensino. O concurso é realizado, no Brasil, desde 2009, tendo reconhecimento internacional em mais de 80 países. Hoje, a associação Canguru Sem Fronteiras realiza o maior concurso de Matemática do mundo, com sua primeira edição no ano de 1991.

Ao final do concurso, são entregues medalhas e certificados para os alunos que atingirem os posicionamentos de 3º, 2º e 1º lugar, e medalhas de honra ao mérito para os demais participantes. Vamos Família Pio XII! É Matemática. Vocês mandam muito nessa matéria!

Mais informações sobre a competição em:  https://www.cangurudematematicabrasil.com.br/

lucasepriscila.com.br