Colégio Pio XII: lugar de gente que estuda em um espaço aberto encantador - Colégio Pio XII

O pátio da nossa escola encanta a todos que aqui visitam e proporciona aos nossos alunos um espaço para correr e brincar, mas para aprender também!

Nossos professores são orientados a realizar atividades e dinâmicas fora da sala de aula para que nossos alunos aproveitem ao máximo todo o espaço aberto em nossa escola, assim como a Biblioteca, Informática, Laboratório de Ciências, etc.

Com auxílio da natureza e do espaço aberto, fazemos com que nossos estudantes associem o momento de estudo às lembranças conectadas à diversão e felicidade, trazendo um novo entendimento do estudo, além de beneficiar a saúde com o aumento da vitamina D e da imunidade, devido à exposição do sol.