Colônia de Férias: Passeio no Parque da Vale - Colégio Pio XII

Nesta sexta-feira (13),  5º dia da nossa Colônia de Férias de Inverno,  nossos alunos tiveram seu primeiro passeio. O destino? O Parque  Botânico da Vale, localizado em Vitória. Cá para nós, ele adoraram a atividade que foi super diferente e divertida.

Acompanhados pelas professoras, auxiliares e pela coordenadora da Colônia, Bruna Lopes, nossos alunos aproveitaram o lindo dia para curtir aquele lugar maravilhoso, que deixou todos encantados por sua beleza.

A  nossa turma foi muitíssimo bem recebida pelos monitores da Vale e guiada em um passeio de ônibus por dentro do complexo da empresa.  Após aprenderem um pouco sobre a empresa que dá nome ao parque, chegou a hora da parte mais esperada pelos nossos alunos: as atividades recreativas, com destaque para as oficinas e o parquinho de brinquedos. Isso sem falar no super lanche que eles comeram. Sem dúvidas, foi um dia para ficar na memória dos nossos alunos e colaboradores. Veja mais fotos em nossa galeria!