Comunidade escolar se vacina conta Influenza - Colégio Pio XII

Em mais uma iniciativa de utilidade pública do Colégio Pio XII, nesta segunda-feira (16/5)  97 (noventa e sete) pessoas receberam a vacina tetravalente anti-influenza.
A parceria com a Clínica SIS Vacinas oportunizou, pela quarta vez, o atendimento a integrantes da nossa comunidade escolar – alunos, familiares, colaboradores e prestadores de serviço – no posto de vacinação montado na sala de atendimento às nossas famílias.
Todos que se interessaram puderam aproveitar a oportunidade oferecida pelo Pio XII para serem imunizados contra a gripe com conforto, praticidade e – o que é muito importante nos tempos que vivemos – economia: a dose da vacina tetravalente custou R$ 70,00(setenta reais), cerca de 50% do valor cobrado pelas clínicas particulares.