CURSO DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES E PRIMEIROS SOCORROS - Colégio Pio XII

Notícias

Por  iniciativa da Coordenadora da Creche, Sol Favaratto Chibib, que é Fisioterapeuta com experiência em UTI Pediátrica, a Direção Geral proporcionou à equipe da Creche, da Educação Infantil e do Ensino Fundamental 1 um curso sobre prevenção de acidentes e primeiros socorros no trato com o público infantil.
IMG-20141222-WA0035A excelente explanação, que encantou a todas as participantes, foi feita pela Enfermeira e Socorrista Fabiana Guimarães, que também é pós graduada em Tratamento Intensivo.
IMG-20141222-WA0028 - Cópia IMG-20141222-WA0031Foi mais uma elogiada iniciativa da Direção Geral do Colégio Pio XII, que não poupa esforços quando se trata de garantir conforto, bem estar e segurança às nossas crianças, e tranqüilidade às suas famílias.
IMG-20141222-WA0030