DEPOIS DA OBRIGAÇÃO VEM A DIVERSÃO - Colégio Pio XII

A turma da 3ª Série do Ensino Médio está fazendo diferente do que habitualmente fazem pré vestibulandos: brincando! Isso mesmo, brincando!
IMG_5130
 “Como assim uma turma de pré-universitários está brincando durante o horário escolar?!”.    Pois é isso mesmo, brincando, mas sem perder o foco no objetivo, claro.

Todos nós precisamos de  momentos de descontração após uma carga pesada de  estudos – relaxar, “esfriar” a cabeça e voltar a se concentrar, para estar preparado para o próximo passo: a Universidade.
IMG_5126

Então, aproveitando para se despedirem da gostosa convivência escolar, toda semana a turma faz uma brincadeira diferente durante o recreio,  envolvendo a atenção da escola inteira, e essa semana a opção causou muitas gargalhadas: os nossos quase vestibulandos resolveram inverter os papéis, ou seja, homem com roupas e atitudes de mulher e vice versa. Engraçado, né?    Então confira as fotos.
IMG_5124