DIVERSÃO À VISTA: COLÔNIA DE FÉRIAS PIO XII ! - Colégio Pio XII

Estamos de volta e com muitas novidades na nossa Colônia de Férias,

de 2ª a 6ª, das 09h às 17h

“Vocês já viram alguém passar as férias na escola?” SIM!!! Nós, e garantimos: com muuuuita diversão!

Como todo mundo já sabe, o Colégio Pio XII oferece no recesso escolar a nossa divertidíssima Colônia de Férias, que ocorrerá entre os dias 20 e 31 de Julho, onde crianças com a faixa etária entre 3 e 11 anos poderão se divertir, brincar e passar as férias na maior curtição com seus amigos.

A programação está recheada de atividades legais para a garotada, como: Oficina de Xbox, Corrida de carrinho de controle remoto, atividades esportivas, pula-pula, recreação em geral, gincana, cineminha com pipoca, caça ao tesouro, baile a fantasia, oficinas culinárias, banho de mangueira (se o sol aparecer com força), e muito mais.

O período de inscrição vai até 17 de Julho, e as vagas são limitadas! Corra para garantir férias inesquecíveis para o seu pequeno, em segurança, com a gente!

Na hora da inscrição, as famílias poderão optar por 1 ou 2 semanas, sendo:

Uma semana no valor de R$350,00

Duas semanas no valor de R$600,00.

(almoço e lanche inclusos)

Para mais informações, ligue para o Colégio Pio XII: 3329-5950.

Confira aqui as fotos da última Colônia de Férias