DO PIO XII PARA A PIO XII - ALUNOS VISITAM A FACULDADE PIO XII - Colégio Pio XII

O Ciclo de Orientação Profissional está sendo intensamente vivenciado pelos nossos alunos que estão prestes a dar um passo importante na vida: prestar o vestibular. Escolher o que quer fazer da vida profissionalmente não é uma tarefa fácil, ainda mais para os jovens que desde cedo estão sendo preparados para este passo tão importante.
IMG_5436

O ciclo foi aberto com um relaxamento aos alunos, seguido de palestras e testes vocacionais, e na quarta feira/09, eles foram convidados a conhecer as instalações da Faculdade Pio XII, localizada em Campo Grande, onde ouviram profissionais de diversificadas áreas falando sobre as respectivas carreiras.
IMG_5423 IMG_5424

Acompanhados pelo nosso Diretor Geral Cristiano Chibib, a Supervisora Claudete Coutinho, o Professor de História Tarcísio Neves e a Professora de Lingua Portuguesa Agenildes Forrechi, os alunos tiveram a oportunidade de conhecer mais de perto uma Faculdade e como funciona cada curso oferecido pela Pio XII: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Comercio Exterior, Direito e Logística.
IMG_5439 IMG_5445Segundo a Pedagoga e o Professor que acompanharam o grupo, os  nossos pre vestibulandos gostaram muito da visita e foram bem atentos e participativos

Sensacional! Parabéns, futuros universitários!

As fotos você confere aqui.