ENCERRADA A COLÔNIA DE FÉRIAS. QUE PENINHA ! - Colégio Pio XII

Já virou tradição, durante o recesso escolar do Colégio, a Colônia de Férias Pio XII. Durante duas semanas fizemos da nossa escola uma diversão e tanto para os nossos pequenos e outras crianças que não são alunos nossos, mas também optaram por passar as férias conosco, e é claro que não poderíamos deixar de registrar todos esses momentos de convivência e diversão.
DSC00840 IMG_1133

Na última sexta-feira/31 as crianças aproveitaram o último dia da Colônia com a atividade com a qual começamos, e que foi a que eles mais gostaram em todo esse período: os super brinquedos infláveis. O passatempo foi realizado na quadra e aqueles brinquedos enormes foram montados para o delírio da garotada, que se esbaldou no último dia do recesso.
IMG_1195 IMG_1197

Tivemos também a presença de profissionais de uma academia de ginástica, da área da Educação Física, que trouxeram uma animadíssima aula de Zumba e várias outras atividades, com a participação das nossas  Professoras.   Show!
IMG_6388 IMG_6414

A confecção de bonecos de lata despertou o total interesse da turminha da Profª Daniele Binda e sua Auxiliar Michele Gomes, enquanto a galerinha da Professora Claudia Coelho e sua Auxiliar Flávia Venâncio se divertiu muito com a torta na cara.    Já as Professoras Jacitara Muniz e  Amanda Norma e a Auxiliar Tainá Ramos agitaram a garotada com uma deliciosa Oficina de Pirulitos de Chocolate.
IMG_1111 DSC00842

Parabéns a toda a equipe do Colégio Pio XII, que preparou mais essa Colônia com muito amor e dedicação. Foi demais, e estamos ansiosos para que chegue a próxima!

Vejam aqui as fotos dessa diversão.