ENCONTRO DE ACOLHIDA 2015: S H O W ! - Colégio Pio XII

Como acontece há muitos anos, no início de cada ano letivo, toda a amorosa Equipe Pio XII se esmerou na preparação do Encontro de  Acolhida 2015  que aconteceu ontem/ 4ª feira/11,  no Clube Campestre Rachid M. Chibib, de propriedade da Mantenedora do Colégio Pio XII.
IMG_4486Brincadeiras e atividades ao ar livre foi o que não faltou para os nossos alunos, num dia lindo de sol e muito azul no céu.  Partidas de futebol de campo, volley, banho de mangueira, tobogã de sabão, XBox, sinuca, bocha, toalhabol, balanço de pneu, e muito papo à sombra das árvores e na arquibancada coberta.
IMG_3470 IMG_4459A parte da manhã foi reservada às turmas de 6º Ano do Ens. Fund. II à 3ª Série do Ensino Médio, e todos vibraram muito  e participaram de tudo com aquela energia boa do jovem.
IMG_3550Á tarde, foi a vez de os nossos miúdos caírem na farra, com direito também a banho de piscininha, bambolê, Xbox, pula-pula, jogos de mesa e piquenique na grama.
IMG_4405 IMG_4428Atendendo convite da direção Geral, os concludentes da 3ª Série engordaram o cofrinho da formatura vendendo muito cachorro quente e sacolé.
IMG_3442Atingimos, portanto, 100% do objetivo do nosso Encontro de Acolhida, que é o de criar novos laços, acolher, integrar e socializar os novatos (inclusive Professores e Pedagogas), recebidos todos os anos com muita alegria e gentileza pelos veteranos da casa.
IMG_3495Essa é uma tradição muito querida do Pio XII,  e realizamos esse passeio de coração aberto, pois já sabemos  que será um sucesso, não somente pela equipe que sempre se empenha em dar o seu melhor, mas também pela participação entusiasmada dos nossos alunos.
IMG_3525 IMG_4373Clique aqui e confira as fotos!