FICARAM LINDOS OS PAINÉIS PARA O ARRAIÁ DUS DOZE PIO - Colégio Pio XII

No Pio XII, tudo o que põe brilho no olho do aluno é aproveitado como motivação para o processo ensino/aprendizagem.      Com a paixão que o brasileiro tem por futebol e a oportunidade de o nosso País sediar a Copa do Mundo, os alunos de todas as idades e séries se deixaram envolver totalmente no nosso  PROJETO COPA, e estão aprendendo muitas coisas relacionadas com os países que estão disputando o Mundial de futebol.

Em comemoração a esse evento que polariza o mundo inteiro,  o tema do nosso “XVI Arraiá dus Doze Pio ” é Copa do Mundo, e as turmas do Maternal, 1º Período, 2º Período “B” e 1º Ano “A” participaram entusiasticamente da confecção de lindos painéis.
catsA Professora Rayane, do Maternal,  explorou o tema: “Nosso Arraiá é mais Brasil!”.      A Professora Lorena, do 1º Período, confeccionou um mural com os caipiras vestidos para a Copa do Mundo, tendo como tema: “Arraiá du Doze Pio: Mostra tua força, Brasil!”.
IMG_2377IMG_2410Já a Professora Chimene, do 2º Período,  utilizou o tema “Meu Brasil rumo ao Hexa!”,  e a Professora Maria Ângela, do 1º Ano “A”, montou um painel recortando blusas e calções dos jogadores em EVA e corações de cartolina formando a Bandeira do Brasil, com o tema: “Juntos vamos vencer. Vamos lá, Brasil!”.
IMG_1716Os painéis ficaram um encanto, e podem ser apreciados pelas famílias no corredor do Pavilhão 1, até o dia 27, quando estarão decorando a nossa tradicional e animadíssima festa junina.