FIM DO RECESSO: 3º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL VOLTA COM TODO GÁS! - Colégio Pio XII

Os alunos do 3º Ano do Ensino Fundamental I voltaram do recesso super animados e logo no primeiro dia de aula realizaram atividades muito legais.  Eles tiveram uma aula especial na Sala de Multimídia, nessa 2º feira/14, onde assistiram o filme “Rio 2“.
IMG_2764Nessa atividade, a Professora Kelly Vasconcelos teve dois propósitos: o primeiro foi dar as boas vindas ao queridos alunos,  e o segundo foi o de mostrar as belezas do nosso País, incentivando ainda mais o patriotismo da garotada.
IMG_2761IMG_2770Esse filme faz parte do Projeto Valores, e teve como principal objetivo  valorizar o nosso Brasil, que é um país rico em belezas naturais e com um povo trabalhador, alegre e criativo. Além disso, a turma aprendeu que não se deve julgar ninguém, e sim aceitar as pessoas como elas são e aproveitar o que elas têm de melhor. Fortalecendo os bons valores em nossas crianças, contribuiremos não só para um País melhor, mas para a construção de um mundo melhor!