JÁ COMEÇOU A 3ª COPA DO INTERVALO PIO XII - Colégio Pio XII

Há três anos o Professor de Educação Física Robson Mauro deu início a um projeto com a 2ª Série do Ensino Médio de realizar um torneio esportivo no horário do recreio, onde participam as turmas de 6º Ano ao Ensino Médio.    Os  alunos organizam os times e escolhem  as modalidades jogadas.
IMG_9623Este ano estamos iniciando a 3ª Edição desse Torneio, mas como estamos em clima de Copa do Mundo, resolvemos mudar o nome, para motivar ainda mais os atletas e a torcida organizada.    As modalidades  disputadas são Futsal, Handebol, Vôlei, Ping Pong e Arremesso de Dardos, entre outras. O objetivo da competição, como sempre, é socializar os alunos.
IMG_9627Na sexta-feira/14 foram apresentados os times que irão participar, e a animação entre os alunos já é total.