Ano no início, mas pra estudar para o vestibular, a hora é sempre AGORA! Este ano, a Equipe Pedagógica do Colégio Pio XII entrou num consenso sobre a maneira mais efetiva de prepararmos os nossos alunos o famoso e temido ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio.
Então, durante o ano letivo de 2016 teremos três simulados que seguirão as mesmas normas, horários e orientações da prova oficial.
As primeiras provas acontecerão amanhã, sábado/12 e no domingo/13, e estamos contando com uma maciça participação dos nossos alunos da 2ª e 3ª Séries do Ensino Médio.
LEMBRETE IMPORTANTE: Em virtude do momento pelo qual passa o País, no domingo haverá manifestação popular em nosso Município, portanto a prova ocorrerá no turno matutino.
HORÁRIOS DO 1º SIMULADO 2016:
- SÁBADO, 12/03 – o portão será fechado às 13h e a prova terá início as 13h30, com- término às 17h30.
- DOMINGO, 13/03 – o portão será fechado às 7h30 e a prova terá início às 8h, com término às 12h.
Clique aqui para saber as orientações.
PAIS E RESPONSÁVEIS: INCENTIVEM SEU FILHO A PARTICIPAR!

