LINDO O MURAL DO 5º ANO COM O TEMA DA COPA DO MUNDO - Colégio Pio XII

A turma do 5º Ano do Ens. Fundamental 1, feliz e ansiosa com a proximidade de um evento mundial tão importante como a Copa do Mundo 2014 em nosso País, confeccionou um mural lindo, repleto de bandeiras do Brasil feitas em mosaico.  Esse belo trabalho tem sido muito elogiado e está exposto na entrada do Pavilhão Terra, no mural “Lugar de toda Arte”.
IMG_1492É claro que vencer o campeonato e chegar ao Hexa seria mais que maravilhoso, porém ser brasileiro, para os alunos da Profª Penha Pompermayer, é mais que gratificante.   Como dizia o nosso campeão Ayrton Senna, “ ser brasileiro só ‘nos’ enche de orgulho.”
Formatura 5º ano 2014 031Pensando dessa forma,  e “pegando o gancho” da Copa, uma vez por semana a  querida Profª Penha está ensaiando o Hino à Bandeira  com o 5º Ano.   Após  pesquisarem a letra, os alunos estão se preparando para mostrar à comunidade escolar que são grandes brasileiros.

• Maria da Penha Pompermayer Caetano

Maravilhoso,isso só me faz ter ainda mais vontade de fazer a diferença.Amo o que faço.Obrigada meus alunos.Sucesso Sempre!