Mãe de aluno testemunha a excelência da Escola dos Pais! - Colégio Pio XII

Na terça-feira (16/03/2022), demos início a nossa Escola de Pais. Após a primeira palestra, com o tema “Resgatando a Autoridade”, tivemos o prazer de ouvir a opinião da Sigrid Valbão, mãe do Cesar Valbão, que hoje está cursando o 7º Ano aqui no Colégio Pio XII. Com o pé direito, demos inicio à esta semana de aprendizado e satisfação, elevando nossa capacidade de entender, compreender e educar nossas crianças.
Ao abordarmos temas sobre a criação de nossos filhos, vemos o quão desafiador é esta jornada, e muitas dúvidas pertinentes surgem neste processo. A Escola de Pais é um apoio educacional para a tomada de decisões dentro da relação de pais e filhos, definindo ações saudáveis para lidar e resolver conflitos e situações cotidianas. Veja o depoimento!