MAIS DELÍCIAS NA COLÔNIA DE FÉRIAS: OFICINA DE SANDUICHE - Colégio Pio XII

As oficinas da Colônia de Férias foram um arraso!  Encantaram e divertiram muito a criançada, que participou com muita animação, de todas as atividades propostas.

Na 5º feira/10 a turminha do Ensino Integral participou de mais uma deliciosa oficina, organizada pela Professora de Inglês Sabrina Araújo, que transformou novamente  a Sala dos Professores em uma cozinha experimental.  A garotada ficou encantada ao descobrir que o “prato do dia” seria um delicioso sanduiche e, o mais legal, feito por eles.
IMG_2577IMG_2583Antes de começar a oficina, a Professora Sabrina mostrou para os pequenos “chefes de cozinha”  todos os ingredientes, e ensinou o nome de cada um em inglês. Os ingredientes eram: pão, queijo, presunto, tomate e alface. As crianças poderiam escolher, também, cebolinha, para complementar os ingredientes, e – o melhor – ela foi colhida da nossa Horta Escolar.
IMG_2593A oficina começou chamando as crianças, uma de cada vez, para ir montando seu sanduiche. Eles escolheram e montaram sua “obra de arte” de acordo com o que mais gostavam.
IMG_2610IMG_2616A garotada adorou participar da oficina e saboreou o sanduiche no lanchinho da tarde.
IMG_2621Clique aqui e confira as fotos.