Mais uma vez nossos alunos brilham em Olimpíada Canguru de Matemática - Colégio Pio XII

Começamos a semana preenchidos de orgulho! Esses são os alunos Pio XII medalhistas na Olimpíada Canguru de Matemática, competição internacional que envolve alunos do 3º Ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio. A Canguru de Matemática teve origem na França e hoje é administrada globalmente, proporcionando oportunidades para todos os que participam Brasil à fora.
A prova, realizada presencialmente, contou com alunos do 4º, 6º e 9º Anos e 2ª Série (EM) da nossa instituição.
Este ano temos a grande satisfação de apresentá-los os 10 medalhistas, estudantes do Colégio Pio XII, que trouxeram as conquistas de prata, bronze e honra ao mérito para o nosso Lugar de Gente Feliz.Nossa escola já participa de concursos matemáticos há alguns anos.