MANUAL DO ALUNO - Colégio Pio XII

Pensando na praticidade de nossas ações, conforme  combinado em Reunião de Pais dos dias 30/01 (Educação Infantil), 31/01 (Ensino Fundamental I) e 05/02 (Ensino Fundamental II e Ensino Médio) o MANUAL DO ALUNO do Colégio Pio XII encontra-se inteiramente disponível no nosso site www.pioxii-es.com.br   Para acessá-lo, basta clicar no link citado, e na página inicial  clicar em Institucional  e  Manual do aluno.   Essa ferramenta lhe permitirá o acesso completo ao Manual,  sendo aconselhável que as famílias o imprimam e mantenham à mão para dirimir quaisquer dúvidas eventuais.     Alguns setores do Colégio Pio XII dispõem do Manual impresso, então, para acessá-lo, basta procurar a nossa Coordenação, Supervisão ou Secretaria.

Devido ao número frequente de ligações para liberação de alunos, reforçamos que, conforme a pág. 4 do Manual do Aluno, a saída antecipada só será permitida mediante prévia autorização assinada pelo responsável.

Comunicamos, finalmente, que na próxima semana estaremos em recesso nos dias 03, 04 e 05,  devido ao feriado de carnaval, e retornaremos às atividades normais  nos dias 06 e 07 (quinta e sexta-feira).