MEDICINA VETERINÁRIA, FISIOTERAPIA E CIÊNCIAS BIOLÓGICAS NO CICLO DE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL - Colégio Pio XII

Foi dada a largada! Com a aproximação do vestibular, nós precisamos fazer com que nossos alunos estejam seguros da carreira que vão seguir quando terminarem o Ensino Médio e  que provavelmente será o fio condutor de suas vidas. Para isso, o Colégio Pio XII oferece anualmente aos seus alunos do Ensino Médio o Ciclo de Orientação Profissional.
IMG_7396 IMG_7429

De acordo com as áreas que os alunos querem seguir, são trazidos profissionais  para assegurá-los de que  a profissão escolhida atenderá as suas expectativas.

Na reta final da vida escolar, nossos pré-vestibulandos e quase universitários receberam ontem profissionais da área da saúde: Medicina Veterinária, Fisioterapia e Ciências Biológicas.
IMG_7399 IMG_7412 IMG_7425

A Médica Veterinária Luciana Felício, a Fisioterapeuta Solaine Favarato e o Biólogo Leví Pompermayer Machado falaram um pouco sobre o cotidiano da profissão que exercem, mostraram como se atua dentro da área, tiraram dúvidas, informaram a faixa salarial média,  e incentivaram nossos alunos a seguirem as respectivas carreiras.

Sucesso total esta primeira etapa  do nosso Ciclo de Orientação Profissional!

Vejam aqui as fotos.