MOMENTO CÍVICO: DIA DA GENTILEZA PIO XII E ENCERRAMENTO DOS JOGOS INTERNOS - Colégio Pio XII

O Momento Cívico de 6ª feira/24 foi diferente e especial. Iniciamos com a comemoração do Dia da Gentileza Pio XII, que já é uma tradição em nosso Colégio, quando escolhemos o Colaborador Gentil do ano e o premiamos na presença de toda a comunidade escolar.
IMG_1037A grande homenageada de 2014 foi a Professora de Educação Física Márcia Amália, por sua atitude sempre amável, respeitosa e que se destaca realmente no quesito mais importante da premiação: a gentileza.
IMG_1048Como estávamos em véspera de Eleição, Dona Thereza ressaltou a importância do voto consciente para os jovens do Pio XII, que mesmo não tendo a obrigação de votar, sentiram-se motivados para cumprir seu dever como cidadãos.
IMG_1040Depois de cantarmos o Hino Nacional, o Professor Robson Mauro deu início à entrega de medalhas dos 20º Jogos Internos do Colégio Pio XII.
IMG_1055IMG_1083Foi um momento movido a emoção e reflexão, vivências importantes para o desenvolvimento e crescimento de nossos jovens.

Clique aqui e confira as fotos!