NÃO PERCA: É HOJE A ABERTURA DA 20ª EDIÇÃO DOS JOGOS INTERNOS PIO XII - Colégio Pio XII

O incentivo ao esporte é uma marca registrada do Colégio Pio XII. Além da atividade física saudável, o esporte proporciona a complementação da formação do aluno enquanto pessoa, juntando o lúdico, a convivência, o espírito de equipe, a disciplina, a superação, o respeito ao outro, a grandeza na vitória e na derrota, enfim…  propicia a integração e o bem-estar dos seres humanos.

Sempre pensando nesses benefícios, realizaremos, durante os dias 16, 17, 18 e 20 de outubro, mais uma edição de uma das tradições do Colégio Pio XII: os  XX Jogos Internos Pio XII.

A abertura do evento será hoje/16 de outubro, a partir das 18h, e contará com uma programação especial.

Convidamos  toda a comunidade escolar para que, nesta noite, participe conosco, tornando maravilhoso esse momento de descontração, lazer e estreitamento de laços entre família e escola!

Aguardamos todos vocês!!!arte70_jogos_internos_mirins