NOITE DE GALA PARA O GRUPO PIO XII DE EDUCAÇÃO E ENSINO - Colégio Pio XII

Na noite da 6ª feira/28, Diretores e funcionários do Grupo Pio XII de Educação e Ensino participaram da festa de encerramento do ano, oferecida pelo Sindicato das Empresas de Ensino Particular do Espírito Santo – SINEPE/ES aos seus associados e convidados especiais, como o Secretário de Estado da Educação, Klinger Barbosa,  o Secretário de Ciência e Tecnologia, Alberto Gavini Fº,  os Deputados Federais Lelo Coimbra e Cézar Colnago, e outros.

O fino coquetel servido no Itamaraty Hall celebrou com música, presentes e bons vinhos os  resultados do setor em 2014, num clima de confraternização e alegria entre Educadores e seus convidados.

Também foi entregue, pela 4ª vez, a Comenda Aristóbulo Barbosa Leão, que anualmente premia um Educador que marcou a história da Educação em nosso Estado.   Este ano, o laureado foi o Prof. Artelírio Bolsanello.

Em seguida, o Prêmio  SINEPE  EM  AÇÃO foi entregue a escolas e faculdades que desenvolveram em seu cotidiano projetos especiais nas áreas de responsabilidade social e de cuidados com o meio ambiente.   E os representantes do Grupo Pio XII tiveram emoção em dose dupla: o Colégio Pio XII foi premiado por seu Projeto  HORTA ORGÂNICA, e a Faculdade Pio XII pelo Projeto  RISOS  QUE  CURAM.
sinepe_8356
A mesa do Grupo Pio XII ficou mais bonita com os troféus recebidos, e a alegria iluminou o semblante de seus componentes: Dª Thereza e Cristiano Chibib, Elizabeth Leal, Marcelo Loyola, Raquel Araújo (coordenadora do Projeto Horta Orgânica), Rodrigo Moraes, Sigrid Valbão (coordenadora do Projeto Risos que Curam) e Vanusa Felício (acadêmica idealizadora do Risos que Curam).
sinepe_8354Uma noite de gala e justo orgulho para o Grupo Pio XII e todos os seus funcionários e alunos !