PARA OS AVÓS, TODO O AMOR DO MUNDO! - Colégio Pio XII

Valorizar é reconhecer a importância de algo, e é isso que nós devemos fazer com aqueles que nos amam acima de tudo, e que são nossos segundos pais: os nossos avós. Mimam, amam, cuidam e merecem de nós todo carinho e reciprocidade.
IMG_9558 IMG_9562

No dia 26 de julho é comemorado o Dia dos Avós, mas como nesse dia os nossos alunos estarão em férias escolares, tratamos de antecipar a comemoração, para que pudéssemos ter, bem pertinho,  netos e avôs juntos, aqui no Colégio.  Como já é de tradição, realizarmos  na 6ª feira/17 esse momento lindo e emocionante, que chamamos de A Festa da Ternura Maior Pio XII.
IMG_9453 IMG_9461 IMG_9472 IMG_9523

Este ano foi realizada uma dinâmica diferente com os nossos homenageados, contando com a presença do Cientista Marcelo Vivacqua.   Ele falou sobre a “melhor idade”,  e fez exercícios leves e atividades  interativas entre o grupo, em dois momentos.

IMG_9637A Equipe Pedagógica também preparou uma apresentação dos nossos alunos que, orientados pela Professora de Educação Musical Gicélia Moreira, tocaram músicas com flautas e pandeiros, deixando nossos homenageados bem emocionados. Para complementar esse momento, um de nossos vovôs entrou no clima e tocou também. O Sr. Roberto Mombrini é avô dos nossos alunos Ester e Estefano, do 2º Período e 4º Ano, respectivamente, e  mostrou o seu talento musical  dando show na gaita.
IMG_9477

IMG_9689

O fecho de ouro da programação foi  um delicioso lanche compartilhado, servido aos avós nas salas de aula de seus respectivos netos.
IMG_9613 IMG_9615 IMG_9617

Foi muito gratificante para toda a Equipe Pio XII ter conosco tantos vovôs, vovós, bisavôs e bisavós, essas figuras tão queridas e importantes para os nossos meninos e meninas, e, por consequência, para toda a Família Pio XII !
IMG_9694Confira aqui todas as fotos desse festival de fofura.