PARCERIA FAMÍLIA X ESCOLA: O VÍRUS ZIKA - Colégio Pio XII

Nós, aqui do Colégio Pio XII, que trabalhamos com crianças e nos relacionamos com as famílias, também estamos preocupados com o novo Vírus que anda assustando a todos, principalmente gestantes e mamães de crianças, e foi pensando no bem-estar e na saúde de todos que o Pio XII entra com o PARCERIA FAMÍLIA X ESCOLA de hoje falando sobre o vírus da ZIKA.

É de grande importância trabalhar o assunto e mostrar os cuidados que devemos ter neste momento em que o estado encontra-se em situação de emergência em função do aumento dos casos suspeitos de infecção por zika. A prefeitura de Vitória realizará visitas a casas e trabalhos de gestantes com intuito de eliminar os focos do mosquito, Aedes aegypti. A medida foi criada para evitar que gestantes sejam infectadas, correndo o risco de seus bebês nascerem com microcefalia.

Para terem as informações completas dessa notícia, basta CLICAR AQUI para ver alguns cuidados necessários dentro de casa e AQUI para ter acesso a matéria publicada pelo jornal A Gazeta, veiculada ontem/08.