PARCERIA PIO XII E SPEAK FAST - Colégio Pio XII

Parceria (1)

O Pio XII tem o prazer de anunciar que firmou uma parceria com o curso de inglês Speak Fast!

Essa parceria trará três grandes benefícios aos alunos e seus pais:
1- as aulas de Língua Inglesa do 6º ano à 3ª série do ens. médio já estão sendo aplicadas pela Speak Fast, no nosso horário regular. As aulas são 100% ministradas em inglês;
2- o material didático será totalmente custeado pelo Pio XII;
3- os responsáveis que desejarem que seus filhos tenham a segunda aula de inglês por semana, em qualquer escola da Speak Fast, terão 30% de desconto na mensalidade, ficando assim o valor, extremamente reduzido, de R$ 90,00 por mês (menos da metade de uma mensalidade média de cursos de inglês).

Temos a certeza de que essa parceria elevará sobremaneira o nível dos nossos alunos na Língua Inglesa, pois trouxemos para o Pio XII uma das melhores escolas de inglês do Brasil!

Te convidamos a conhecer um pouco mais da Speak Fast, acessando o site: www.speakfast.com.br

Nosso cordial abraço,

Família Pio XII

Obs: nossos alunos do 1º período ao 5º ano também terão direito ao desconto de 30% na mensalidade do Speak Fast, em qualquer de suas escolas.