PASSARINHO MACHUCADO RECEBE CUIDADOS NO COLÉGIO PIO XII - Colégio Pio XII

IMG_6420

Na tarde desta quinta-feira (06/08) recebemos em nossa Horta Escolar uma visitinha inesperada e que estava passando por um momento difícil. Um filhote de passarinho caiu no local e acabou machucando as asinhas, dificultando sua saída e fazendo com que ele permanecesse por ali.IMG_6419

Mas como aqui no Pio XII estamos regados de pessoas boas e com o coração cheio de amor para dar, nada custa ajudar a quem está precisando. Sob os cuidados da Professora de Ciências, Raquel Araújo, a ave está sendo tratada para que na primeira oportunidade possa voltar ao seu habitat natural.  Enquanto isso a mestra mostra aos alunos o nosso pequeno mascote e ensina o cuidado e amor aos animaizinhos.

IMG_6423

Em um mundo repleto de maldade, temos orgulho de dizer que aqui na nossa Família Pio XII temos quem se importa com esses pequenos detalhes que fazem toda diferença  do mundo.Parabéns, Professora Raquel. Você é um grande exemplo para todos nós!

IMG_6426