PIO FEST 2014 FOI SHOW! - Colégio Pio XII

Na última 6ª feira/05, o Pio XII promoveu a sua tradicional  PIO FEST, festa especialmente  dedicada aos nossos alunos maiores, de 6º Ano do Ens. Fundamental 2 ao Ens. Médio.   Na linguagem dos nossos adolescentes,  esta festa preparada só para eles, com muito carinho, é a última balada do ano, e eles vão chegando em bandos, com sua alegria e sua vibração, e com isso garantem o grande sucesso do evento, ano após ano.
IMG_0629A festa começou às 20h30, ao som do DJ Lucas Rodrigues, com um repertório variado. Na pista, muita animação, alegria e uma exposição de fotos que marcaram o ano letivo dos alunos.
IMG_0610 IMG_0614Foi mais um elogiado encontro entre professores, corpo administrativo e alunos, além do reencontro sempre muito querido com ex-alunos, egressos e ex-professores, num gostoso e saudável momento de descontração, confraternização, azaração e animação.
IMG_0235 IMG_0628Clique aqui e confira as fotos!

• Maria da Penha Pompermayer Caetano

O primeiro de muitos!