Prrimeiros resultados dos aprovados em vestibulares 2022: parabéns! - Colégio Pio XII

Começamos a segunda-feira (14/11) com essa postagem mais que especial dedicada aos nossos a Aprovados de 2022 do nosso Terceirão, e também para aqueles que fizeram a escolha de seguir outros caminhos.

Sempre ouvimos que a aprovação acadêmica é de suma importância para a vida adulta e para a formação profissional na etapa que sucede a vida estudantil, mas aqui em nossa escola o que nos enche de orgulho é muito além da aprovação em vestibulares. Valorizamos o esforço e a dedicação dos nossos alunos, pois sabemos que nessa etapa da vida eles sofrem pressão para serem aprovados logo após a finalização do Ensino Médio, mesmo não sendo o sonho de muitos.

Nós, do Colégio Pio XII, estamos orgulhosos dos nossos estudantes: aqueles que fizeram as escolhas para vestibulares e também os que escolheram seguir uma etapa diferente e continuam no caminho do esforço e da dedicação para alcançarem seus objetivos e sonhos independente de quais sejam eles. Vocês todos são motivo de muito orgulho para a Família Pio XII.