VEM PRA CÁ, PAPAI BOM DE BOLA ! - Colégio Pio XII

O querido Professor Robson Mauro já iniciou o encontro semanal dos pais Pio XII que gostam de bater uma bolinha.   Toda 3ª feira, no horário de 20:30h às 21:30h, essa turma se encontra na quadra do Colégio, para a consagrada  Pelada dos Pais, mais conhecida como “PPP” – Pelada dos Pais PIO XII.

O grande objetivo é viabilizar  um bom relacionamento entre a comunidade escolar,  o estreitamento dos laços entre esses nossos parceiros e deles com o Colégio, além de propiciar aos pais dos nossos alunos a prática esportiva saudável e supervisionada.
pelada dos pais pioxii02 A Pelada dos Pais  PIO XII acontece há três anos, e é um sucesso.

Todos os pais que desejarem se movimentar um pouco e se divertir muito, e que ainda não se inscreveram na PPP, estão convidados a vir ao Colégio nas noites de terça feira e a participar da brincadeira.    Informações ou dúvidas, procurar o Professor Robson.