11 DE AGOSTO: FELIZ DIA DO ESTUDANTE!! - Colégio Pio XII

Hoje, dia 11 de Agosto, celebramos o Dia do Estudante, que são essas pessoas sonhadoras, não importa a idade, que buscam através do aprendizado um futuro melhor.No turno da manhã, os alunos já foram recebidos no intervalo com várias frutas que foram colocadas numa mesa no pátio. Logo após se deliciarem, foi realizado o Momento Cívico, em que a Diretora Solaine Chibib fez questão de homenagear nossos queridos com suas belas palavras. Eles ainda receberam um Bombom Serenata na saída, que foi entregue por professores e funcionários, com uma mensagem importante “O Colégio existe por causa de vocês!”

Já no turno da tarde, nossos pequenos também foram recebidos com uma linda mesa de frutas no pátio, e o bombom com a bela mensagem foi levado dentro da mochila para casa. O Momento Cívico foi realizado no horário de saída dos alunos com uma linda apresentação do 2º Período B, da professora Rosivania Rosa, onde os próprios alunos recitaram belas palavras em homenagem ao dia deles, e por final, desejaram em coro um “feliz dia do estudante!” Foi lindo demais!!!