15 DE OUTUBRO: DIA DO COLABORADOR PIO XII - Colégio Pio XII

Pena que amanhã, 15 de outubro, é um sábado, e por isso não vamos poder dar um abraço bem forte naqueles que fazem o cotidiano do Colégio Pio XII: os nosso Professores, Pedagogas, pessoal administrativo e de infraestrutura, e Estagiários, enfim em toda esta equipe muito amada que se dedica com afinco e amor para que o aluno Pio XII possa ter sempre o melhor atendimento, o melhor ensino, a melhor acolhida e a melhor convivência em sua vida escolar.

Sabemos todos a marca às vezes indelével que um (a) Professor (a) costuma deixar na memória afetiva de um ser humano.  Mas os demais profissionais que garantem o bom funcionamento da escola também merecem da nossa Direção Geral todo o respeito, admiração e reconhecimento.
whatsapp-image-2016-10-08-at-09-44-30

Neste 15 de outubro, desejamos a todos esses queridos profissionais da área da educação, um  FELIZ  DIA  DO COLABORADOR  PIO  XII !