18ª MOSTRA CULTURAL PIO XII É SINÔNIMO DE SUCESSO!!! - Colégio Pio XII

Notícias

Grandes produções são sempre fruto de criatividade, empenho, esforço, talento, dedicação, trabalho em equipe, e suor, muito suor. Pois bem, todos esses elementos estiveram presentes na construção da 18ª MOSTRA CULTURAL PIO XII. E quem deu uma passada por aqui, no último sábado, pode conferir todo o esforço e trabalho de nossos alunos e professores.

O tema deste ano, como no ano passado, foi Feira do Empreendedorismo, o que deu asas à imaginação dos nossos alunos. Eles,  com auxílio dos dedicados Professores, puderam colocar em prática tudo o que foi trabalhado durante o ano letivo.

Tivemos um pouco de tudo: As turmas do 1° ano com a Barraca Aromatizar, 2° ano com Sabor e Arte, 3° ano com Operação Brinquedos Ecológicos, 4° ano com a Barraca Toy Story 4, 5° ano com Friends Food, 6° ano com Ecopapelaria, 7° ano com Artesanato Sustentável, 8° ano com Empreendedorismo Social, 9° ano com Feira de Negócios – Alimentação, 1ª série do EM com Artes e 2ª e 3ª séries do EM com Doação de Animais.

    

Os amigos e as famílias de nossos alunos marcaram presença no evento, recompensando todo o trabalho que o Colégio Pio XII desenvolve todos os anos com muito foco e responsabilidade. O nosso Colégio ficou lotado, foram centenas de pessoas transitando pelos nossos stands e se encantando com a produção de nossos alunos. Aprender e ser feliz é ser Pio XII!

Parabenizamos toda a Equipe Pio XII pela excelência! E que venha a 19ª Edição!!!