1º ANO B FAZ MURAL SOBRE CORPO HUMANO - Colégio Pio XII

Os alunos do 1º ano B, da professora Maghdielly Cavalcante, estão aprendendo sobre o corpo humano em sala de aula. Para reforçar o conteúdo da apostila, um aluno da sala foi escolhido para ter o corpo contornado, e depois cada aluno desenhou uma parte do corpo em uma cartolina grande.

Em casa, eles recortaram um boneco que vem na apostila, e em sala, fizeram a montagem com os acessórios. Cada aluno escreveu  também as partes do corpo humano, montando um cartazinho individual.O principal objetivo do trabalho é levar as crianças a perceber que as pessoas são semelhantes, apesar de apresentarem diferenças físicas. Eles também aprenderam a reconhecer as partes que formam o corpo humano: cabeça, tronco e membros superiores e inferiores.

Finalizada essa parte, foi montado um lindo mural no corredor para que todos pudessem apreciar. Eles ficaram superempolgados ao ver seu trabalho exposto!