1º ano B prepara surpresa emocionante para o coordenador Francismar! - Colégio Pio XII

A emoção tomou conta do pátio do colégio nessa tarde. É que o nosso colaborador Francismar Cunha está deixando a coordenação, mantendo somente as aulas de geografia para o Ensino Fundamental II e Médio. Foi por isso que a professora Rosiane Rios preparou, juntamente com a turma do 1º ano B, uma despedida digna de belas fotos.

Cada aluno escreveu uma cartinha, que no final foi agrupada com o restante e transformada num lindo livro. Além disso, é claro que não podia faltar um delicioso bolo, para encerrar com chave de ouro esse período de muito amor e companheirismo.

O “Tio Fran”, como é chamado pelos alunos, ficou encantado com o carinho e dedicação de todos. Certamente, ele fará muita falta no coração de todos nas tardes do Colégio Pio XII.