1º ANO A DESENVOLVE O PROJETO AS AVENTURAS DE BAMBOLINA - Colégio Pio XII

Foi realizado pela professora Maria Angela Balbino do 1º ano A com seus alunos o projeto: As aventuras de Bambolina. Seguindo a ordem alfabética, a cada três dias um aluno levava para casa o livro, a boneca Bambolina, o caderno para fazer registros, através do relato escrito, desenhando e tirando fotos dos momentos, das brincadeiras, das aventuras e tudo o que fizeram no período em que estiveram juntos. Era bastante valioso assistir aos rostinhos com sorriso puro e olhinhos brilhantes dos meninos e meninas ao levarem Bambolina para casa. Além disso, pode-se perceber o envolvimento e a contribuição da família.

E para finalizar o projeto, fizemos uma festa de aniversario de boneca para Bambolina. Os alunos trouxeram salgadinhos, doces, sucos e suas bonecas e seus bonecos.Foi uma alegria só festejar este momento de grande aprendizado. Os alunos amaram estar perto da Bambolina.