1º ANO A RECEBE ATLETA DE VOLEIBOL! - Colégio Pio XII

O pai dos alunos Alice Peroni Leite de Paula (1º Ano A) e Lucas Peroni Leite de Paula (Maternal 2), o esportista Luciano Ferreira de Paula, veio ao Colégio Pio XII a pedido da professora do 1º Ano A, Maria Angela Balbino, para explicar um pouco mais para as crianças sobre a sua profissão.

Luciano, que é um atleta profissional de voleibol, já ganhou várias medalhas sul-americanas e representou o Brasil diversas vezes no exterior. Ele contou para as crianças como foi a sua trajetória até virar um jogador profissional, e logo após, tiveram um bate-papo bem divertido.

As crianças do 1º Ano A puderam, também, jogar um pouco de vôlei com o Luciano, e eles adoraram! Os alunos também jogaram um pouco de queimada, peteca e bilboquê, esses dois últimos feitos por eles mesmos com a ajuda dos responsáveis, firmando ainda mais a parceria família e escola que é muito importante na vida de qualquer aluno.