1º  DIA  DE  SARAU  LITERÁRIO  É     H O J E ! - Colégio Pio XII

Após muitos dias de estudos, criações, ensaios, esforços e até umas “quebras de cabeças”, chegou o primeiro de dois  dias especialíssimos para a comunidade escolar Pio XII: o  1º  DIA  DO  6º  SARAU  LITERÁRIO  PIO  XII!

Pela primeira vez, em 6 Edições, teremos um Sarau mais – digamos – “profissional”!   É que todas as edições anteriores ocorreram  dentro do nosso Colégio, na Sala Multimídia.   E o sucesso foi tão grande  que este ano o evento ultrapassa os muros da escola e vai para o local ideal, à altura  de sua excelência e tradição: o TEATRO MUNICIPAL DE VILA VELHA!

Untitled-1

Desejamos boa sorte a todos que estão fazendo o espetáculo. Reconhecemos todo o esforço, e temos certeza que será um sucesso e que ficará marcado na história do Pio XII e na memória afetiva de alunos, Professores, Pedagogas e Diretores.

Lembramos que hoje/31 é só o primeiro dia e teremos apresentações das turmas de Educação Infantil (Maternal, 1º e 2º Períodos), alguns alunos do Ensino Fundamental II (6º, 8º e 9º Ano’s) e alunos da 1ª Série do Ensino Médio.

E na próxima sexta/02, o espetáculo será com os alunos do Ensino Fundamental II (7º, 9º, 8º Ano’s) e Ensino Médio (1ª, 2ª e 3ª Série).

Clicando aqui, você confere a programação completa do 1º dia do Sarau Literário Pio XII e, CLICANDO AQUI, a programação completa do 2º dia.

Mais informações: (27)3329-5950