Turma do 2º Período comemora 21 de setembro - Dia da Árvore - Colégio Pio XII

Profª. Rosivânia

Através de algumas atividades, os alunos do 2º Período aprenderam que nós devemos cuidar muito bem das árvores, pois elas são seres vivos como nós, que lutamos para sobreviver. E uma forma de ajudá-las, preservá-las e protegê-las é plantando.
IMG_0667A árvore protege a terra com suas raízes, acolhe os animais que se aconchegam em sua sombra, produz oxigênio, nos dá folhas e frutos deliciosos para alimentação, fornece madeira para construção de móveis e brinquedos, embeleza e colori a natureza, enfim… a árvore nos proporciona muitas coisas boas.
IMG_0441
Por isso, nossos alunos comemoraram o Dia da Árvore abraçando e dando muito carinho a elas, entendendo que a responsabilidade de cada um de nós é preservar o nosso meio ambiente.
IMG_4478

Clique aqui para ver mais fotos!