2ª Série do Ensino Médio participa do Projeto "Aprendendo a Ensinar" com a Professora Lorayne Pedrosa!!! - Colégio Pio XII

A Professora de Biologia, Lorayne Pedrosa, deu início ao Projeto “Aprendendo a Ensinar” com os alunos da 2ª série do Ensino Médio. Nele, os alunos é que têm o papel de ministrar um conteúdo já dado em sala de aula.

No projeto, os alunos se dividiram em grupos e cada grupo ficou responsável por um tópico da matéria escolhida. Dessa vez foi o Grupo dos Cordados que se apresentou. Na aula ministrada por eles, a turma teria que explicar as diversas características dos animais que compõem os Cordados, como as estruturas, o desenvolvimento e a reprodução.

O principal objetivo do projeto é desenvolver ainda mais o conhecimento dos alunos, incentivando a pesquisa e o estudo da matéria. Como também a resolução das possíveis dúvidas da turma acerca do conteúdo ministrado.