2º ano B tem uma perspectiva diferente do local onde habitam - Colégio Pio XII

No nosso dia a dia passamos por diferentes lugares, cada um com uma riqueza infinita de características e detalhes únicos. No entanto, é comum que não percebamos todos, devido à rotina apertada. Por isso, a professora Ivaneide Oliveira quis mudar essa realidade na sala do 2º ano B.

Na disciplina de Geografia, ela trabalhou os diferentes pontos de vista, além da noção de localização. Por isso, foi pedido aos alunos que analisassem os arredores da escola de diferentes ângulos, para poderem observar tudo que há em volta do local.

Feita a análise, os alunos partiram para a construção de diferentes maquetes, em que pudessem representar tudo que conseguiram observar. Eles, então, com a ajuda da família, representaram com tinta, isopor, bonecos e muita criatividade, todos os detalhes do lugar.

O resultado ficou incrível! Os alunos, que esbanjaram talento e disposição, enfeitaram suas maquetes da melhor maneira possível, e puderam conhecer melhor o lugar pelo qual passam todos os dias.