2º Ano visita fábrica de Chocolates Garoto - Colégio Pio XII

A tarde da última terça-feira, 10 de setembro, foi repleta de  conhecimentos evibração para os alunos do 2º Ano do Ensino Fundamental 1.
DSC00732Acompanhados pela Professora Alzira Chrystêllo e a Estagiária Adriana Marinheiro, os estudantes visitaram o museu da tradicional fábrica capixaba de chocolates – a Garoto –  localizada em Vila Velha.
DSC00759Além de se deliciarem com as gostosuras oferecidas à degustação pela empresa, nossos alunos tiveram a oportunidade de conhecer a história da indústria que tanto contribuiu com a economia do Espírito Santo e é um orgulho para todos os capixabas. Através de explicações e vídeos, os aprendizes foram informados sobre todo o processo, desde a fundação até a completa consolidação da marca, e também sobre  as diversas etapas de produção dos doces.
DSC00760

Os alunos se empolgaram bastante com a visita. “Todos se mostraram muito interessados no assunto. Foi uma tarde maravilhosa”, conta a Profª. Alzira.

Para finalizar, a turma foi à loja da fábrica, onde foi possível comprar alguns presentinhos para amigos e familiares.

Foi mais uma das aulas de campo preferidas do Pio XII, mais uma vez oportunizada aos nossos queridos aprendizes.
DSC00772Clique aqui para ver mais fotos!